sábado, 12 de marzo de 2011

Sarcoma de miembro desde SAN FRANCISCO-USA


Ola,

Minha mae, Marilia lhe contactou em relacao a minha cachorrinha Diva.

Abaixo segue o laudo da doutora dela aqui em San Francisco, onde moro na California.
Resumindo, o primeiro tumor que a Diva teve foi removido em marco de 2010 e a foto em anexo eh do primeiro tumor. O tumor voltou um ano depois de ser removido, e atingiu a metade do tamanho do primeiro tumor.
A veterinaria dela aqui, recomenda sirurgia, ja realizada dia 02 Marco de 2011, e radiacao com o tratamento.
Infelizmente, eh um tratamento muito caro, em torno de 10 mil dolares no total. Em torno de 2500 dol para a sirurgia, ja realizada, e 7500 dol para 16 sessoes de radiacao.
Por isso minha familia e eu estamos procurando alternativas para realizarmos o tratamento de radiacao.

Anexei tb fotos da Diva para voce ter uma ideia do tamanho dela em torno de 22 pounds.
Obrigada desde ja pela sua opiniao.

O telefone da minha mae em Porto Alegre eh 51--7181, mas voce pode responder este email se desejar.

Sinceramente,
Alice.

No hay comentarios:

Publicar un comentario